Elegante sempre - Janaína Depiné

Como usar a espadrille Isabel

Alguns dias atrás comentei aqui sobre o lançamento da primeira coleção que desenvolvi com a marca Tatiane Moreira. Fruto de muito cuidado, planejamento e carinho, pensamos em peças que retratassem meu estilo, mas também que fossem muito mais do que um simples calçado. Agora, além de apresentar cada modelo vou lhe ajudar usá-lo. Hoje o assunto será a espadrille Isabel. 

A espadrille voltou à moda dois verões atrás e continua muito em alta. Combinou perfeitamente com nosso clima brasileiro, além de ser muito versátil.

Essa peça é uma ótima escolha se você quer ter um calçado que tenha a cara de verão, mas deixe seu visual mais arrumado.

Perfeito para quem corre o tempo todo, seja como dona de casa ou profissional. Outra qualidade é que a peça fica excelente em qualquer faixa etária, das jovens às mais maduras. Mais versátil, impossível!

Ah, todas as peças da coleção Elegante Sempre vão da numeração 34 a 40! Não é ótimo?

Sugestão de uso

uso_espadrille

Uma boa ideia é usar um jeans skinny e mais escuro com uma blusa mais “arrumadinha” e um pouco acima do quadril. Opte por acessórios mais discretos e aposte no espadrille. Você também pode usar com saias, vestidos leves, bermuda ou short.

Sobre a espadrille Isabel

0_espadrille
Essa opção no dourado é da minha coleção para a Tatiane Moreira e dá um up em qualquer produção básica. 

Ganhou esse nome para homenagear Isabel, prima de Maria. Mulher simples, mais cheia de alegria e fé.

O significado do nome Isabel é “Deus é meu juramento” e a história dessa incrível mulher é a prova disso.

Apesar da sua aliança de fé, ela esperava um filho que nunca chegava. Ano após ano ela ansiava por uma gravidez. Quando já estava velha ela engravidou. Junto com sua prima Maria, também grávida, se alegrava intensamente.

Isabel foi uma mãe que soube confiar em Deus e sujeitar-se à sua direção na criação de João Batista.

O que aprendemos com Isabel

Que o tempo é perfeito e que nossa fé jamais pode se esfriar. Também vemos como nos alegrar com a felicidade alheia. Sabendo que seu filho abriria o caminho para o da prima, não a invejou, mas comemorou com ela.

 

O que você achou desse modelo? Conte para mim. E para comprá-la clique aqui. Se adquirir a peça mande uma foto para contato@elegantesempre.com.br

 

Aguarde...

Cadastre-se

Fique por dentro das novidades do blog!