Elegante sempre - Janaína Depiné

Devocional: Resista!

Devocional Elegante Sempre de 28 de fevereiro.

Leitura: Juízes 16

“Importunando-o o tempo todo, ela o esgotava dia após dia, ficando ele a ponto de morrer.”
Juízes 16:16

Ouça o devocional: Resista!

Devocional:

Na historia de Sansão e Dalila vemos claramente como o inimigo das nossas almas é astuto.

A força extraordinária que Deus deu a Sansão estava ligada à obediência. Como nazireu, um judeu que havia se consagrado de forma especial a Deus, ele não deveria cortar os cabelos. No entanto, o diabo usou Dalila para desviar Sansão.

Ela o tentava tanto que ele chegou a ficar a ponto de morrer, diz a palavra. A verdade é que Deus conhece nosso coração, mas satanás sabe qual a nossa tentação.

Não é de se estranhar que quando estamos buscando mais a Deus e à santificação, aquilo que é uma luta em nossa vida aparece cada vez mais. Se a pessoa quer parar de se embriagar, surgem muitos convites para eventos regados a bebida alcoólica. Se quer parar com o vício do consumismo, recebe alertas o tempo todo de promoções imperdíveis. Se deseja ser mais mansa, surgem inúmeras situações despertando sua ira. E por aí vai.

Não se iluda. O inimigo conhece a sua fraqueza e tentará enganar você pode meio dela. Entenda esse plano maligno e resista!

Por Janaína Depiné

Oração:
Pai amado, sei que a única maneira de resistir ao diabo é sujeitar-me ao Senhor. Ninguém pode servir a dois senhores. Quero obedecer a Deus de coração para estar apta a fazer o inimigo fugir de mim, como Cristo fez.

💝Acompanhe o Ministério Elegante Sempre
www.elegantesempre.com.br
Instagram: @elegantesempre
Facebook.com/elegantesempre
✉Contato@elegantesempre.com.br
🛒www.elegantesempre.com.br/loja

Aguarde...

Cadastre-se

Fique por dentro das novidades do blog!