Elegante sempre - Janaína Depiné

Faça um memorial de gratidão

Já reparou como temos facilidade para lembrar as coisas ruins que nos aconteceram e facilmente esquecemos as coisas boas?
Não há dúvidas que em nossa rotina estamos vivendo pequenos milagres a todo instante. Porém, como eles ocorrem em meio à nossa agenda atarefada acabamos nem computando e muito menos sendo gratos por cada benção recebida.

Com Deus podemos aprender um principio para ter um coração grato. Sabemos que ele ouve as conversas dos que temem a Deus e as guarda num livro como um memorial ( Malaquias 3:16). Nós podemos fazer o mesmo.

Que tal criar um caderno de gratidão onde os pequenos ou impactantes milagres ficarão registrados? Onde conversas ou momentos ímpares na sua vida e da sua família ficarão eternizados. Um memorial para ser revisto nos dias de angústia e dor como um fortalecimento, mas também uma forma de reviver momentos importantes em nossa vida.

Um memorial de gratidão também é um registro para as futuras gerações da bondade de Deus conosco. Um gesto de honra que estará para sempre nos corações da nossa família. Experimente!

Aguarde...

Cadastre-se

Fique por dentro das novidades do blog!