Elegante sempre - Janaína Depiné

Não apenas fale, mas faça

Seja no meio político, entre os amigos ou colegas, estamos cansados de pessoas que prometem, mas não cumprem, não é mesmo?
Até mesmo no meio cristão vemos isso. Pessoas que se dizem corretas, honestas, tementes a Deus, mas nas atitudes práticas do dia a dia não demonstram isso.

Porém há aquelas pessoas que não se gabam, mas vão lá e fazem. Não tentam mostrar religiosidade, aparente santidade, mas agem com sinceridade, amor e fé, como cristãs de fato devem fazer. São essas pessoas que Deus busca.

Jesus nos ensinou sobre isso: “Havia um homem que tinha dois filhos. Chegando ao primeiro, disse: ‘Filho, vá trabalhar hoje na vinha’.”E este respondeu: ‘Não quero! ’ Mas depois mudou de ideia e foi. “O pai chegou ao outro filho e disse a mesma coisa. Ele respondeu: ‘Sim, senhor! ’ Mas não foi. “Qual dos dois fez a vontade do pai? ” “O primeiro”, responderam eles. Jesus lhes disse: “Digo-lhes a verdade: Os publicanos e as prostitutas estão entrando antes de vocês no Reino de Deus.” Mateus 21:28-31

O Reino de Deus é para aqueles que amam a Jesus não só em palavras bonitas, versículos decorados e gestos bondosos para serem aplaudidos por homens, mas para aqueles que amam verdadeiramente Jesus. Que, mesmo cansados, sem vontade, não deixe de fazer o que agrada a Deus. Por isso, não apenas fale, faça!

 

Aguarde...

Cadastre-se

Fique por dentro das novidades do blog!