Elegante sempre - Janaína Depiné

Uma dica elegante para mães cansadas

Quando olhamos as revistas e blogs a sensação pode ser que as outras mulheres parecem ter uma vida “mais leve e glamourosa”. Sim, tem dias em que a maquiagem ficou sem jeito, o cabelo não está bem alinhado, a roupa está com uma sujeira e você nem notou…Em que a gente sente o peso de tantas responsabilidades por assumir o papel de edificar um lar. Porém, por mais cansativo que seja, ao chegar ao fim do dia e deitar a cabeça no travesseiro eu me alegro com a minha jornada. Hoje li algo que traduziu exatamente o que sinto e onde quero chegar. Decidi compartilhar com você como uma dica elegante para mães estressadas…rs

 

Eu não quero dirigir-me às portas do céu em um carro esporte brilhante, vestida com roupas estonteantes de grandes costureiros, com meu cabelo cuidadosamente penteado e com unhas perfeitas.

Eu quero chegar num carro de família, com lama nas rodas por ter levado as crianças ao acampamento dos escoteiros. Eu quero estar lá com sapatos manchados com a grama que eu cortava para a irmã Lúcia.

Eu quero estar lá com creme de amendoim em minha camisa, devido aos sanduíches que fiz para as crianças de uma vizinha doente.

Eu quero estar lá com poeira embaixo das unhas por ter ajudado a tirar as ervas-daninhas do jardim de alguém Eu quero estar lá com as marcas dos beijos grudentos de crianças de em minha bochecha e com lágrimas de um amigo em meu ombro. Eu quero que o Senhor saiba que eu realmente estava aqui e que realmente vivi.

 Marjorie Hinckley

É exatamente assim que eu quero estar. E você?

Aguarde...

Quer saber das novidades?

Cadastre seu e-mail e seja notificada(o).