Elegante sempre - Janaína Depiné

Uma resposta a todos os problemas

Você já se sentiu mergulhado numa enxurrada de problemas? Sem enxergar a luz no fim do túnel? Sem saber o que fazer? Pois há uma boa notícia para quem se sente assim.
Aqueles que confiam em Deus podem ficar seguros, pois há uma promessa valiosa nós: “Quer você se volte para a direita quer você se volte para a esquerda, uma voz atrás de você lhe direita: esse é o caminho; siga-o” Isaías 30:21

Se confiarmos nos nossos planos e estratégias cedo ou tarde eles se mostrarão falhos. Se confiarmos na opinião de pessoas descobriremos, muitas vezes de um modo desagradável, que todos – ainda que bem intencionados – são limitados. Se confiarmos em recursos financeiros perceberemos, geralmente do pior modo, que são finitos. Porém, sabemos que a vontade do Senhor “é boa, perfeita e agradável”.

E é exatamente assim que Ele nos quer. Porque o maior desejo de um pai é manifestar amor. “…O Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês, ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes os que nele esperam” Isaías 30:18.

Quando se sentir sufocado por problemas, triste ou perdido, olhe para o alto. É de lá que vem o seu socorro: “Como ele será bondoso quando você clamar por socorro! Assim que ele ouvir, lhe responderá. Embora o Senhor lhe dê o pão da adversidade e a água da aflição, o seu mestre não se esconderá mais; com seus próprios olhos você o verá”. Isaías 30: 19,20

Aguarde...

Cadastre-se

Fique por dentro das novidades do blog!