Elegante sempre - Janaína Depiné

A roupa ideal para celebrar um casamento

Quem vai celebrar um casamento também precisa ter cuidados. Se a cerimônia é católica, será realizada por um padre ou diácono que deverá obrigatoriamente usar uma veste litúrgica, porém como o número de evangélicos no Brasil aumentou 61,45% em 10 anos (fonte: IBGE) e já representa 24% da população, surge um novo desafio. Como em muitas denominações tanto pastores quanto pastoras podem conduzir a cerimônia e não existe um traje específico, como escolher o que vestir?

Essa foi exatamente a dúvida de uma pastora amiga. Qual a roupa certa para celebrar um casamento? A pergunta é interessante, pois os convidados gastam dias pensando no traje, isso sem contar o noivo e a noiva. Porém, os responsáveis pela cerimônia quase não têm informação sobre isso.

Para tratar desse tema eu dei uma entrevista especial ao programa “De tudo um Pouco”, da Rede Super e contei ainda com dois “modelos” mais do que especiais, o Pr. Sérgio Oliveira e Pra. Carol Malta que vestiram peças da .M e Sandra Castro.

Na entrevista também pude dar dicas que valem para convidados cristãos em geral. Confira:

 

Como os homens deverão usar obrigatoriamente terno, separei alguns looks que podem inspirar pastoras ( e valem para qualquer mulher em eventos sociais que exijam mais sobriedade):

Vestidos para pastoras

vestidos para pastoras

 

 

Aguarde...

Quer saber das novidades?

Cadastre seu e-mail e seja notificada(o).