Elegante sempre - Janaína Depiné

Faça um memorial de gratidão

Já reparou como temos facilidade para lembrar as coisas ruins que nos aconteceram e facilmente esquecemos as coisas boas?
Não há dúvidas que em nossa rotina estamos vivendo pequenos milagres a todo instante. Porém, como eles ocorrem em meio à nossa agenda atarefada acabamos nem computando e muito menos sendo gratos por cada benção recebida.

Com Deus podemos aprender um principio para ter um coração grato. Sabemos que ele ouve as conversas dos que temem a Deus e as guarda num livro como um memorial ( Malaquias 3:16). Nós podemos fazer o mesmo.

Que tal criar um caderno de gratidão onde os pequenos ou impactantes milagres ficarão registrados? Onde conversas ou momentos ímpares na sua vida e da sua família ficarão eternizados. Um memorial para ser revisto nos dias de angústia e dor como um fortalecimento, mas também uma forma de reviver momentos importantes em nossa vida.

Um memorial de gratidão também é um registro para as futuras gerações da bondade de Deus conosco. Um gesto de honra que estará para sempre nos corações da nossa família. Experimente!

Aguarde...

Quer saber das novidades?

Cadastre seu e-mail e seja notificada(o).