O que a Bíblia nos ensina sobre...
Ser uma mulher organizada em todos os aspectos da vida é um desafio que todas […]
Olá! Já estou na casa dos meus pais, em Uberlândia MG, para aproveitar a Páscoa em família. E você? Vai viajar ou ficar em casa?Ocasiões festivas como essa, em que comemoramos a ressurreição de Cristo, servem de pretexto para encontrarmos amigos, familiares e viver dias de alegria.
continue lendoO mundo profissional anda a cada dia mais competitivo. Em busca de um lugar ao sol, há pessoas que não temem passar por cima de tudo e de todos. Se você está sendo vítima de uma puxada de tapete, veja como agir com esse colega que:
continue lendoCertas atitudes na web são consideradas muito deselegantes pelos usuários e podem gerar uma péssima imagem ao seu respeito. Para manter a boa reputação na internet fique de olho nas dicas.
continue lendoOs comerciais de produtos de beleza geralmente são feitos com mulheres lindas e exaltam a perfeição, exceto a Dove que promove a beleza da mulher real e usa pessoas comuns em suas propagandas.
Mas na última semana um comercial me chamou a atenção. Foi o da Dermablend Professional. A empresa fez uma campanha, com depoimentos, que além de mostrar a eficácia do produto também lembra que a pele de uma pessoa, mesmo imperfeita, não a torna menos do que ninguém. Aliás, cá entre nós, aquela pele perfeita dos comerciais, nem as próprias modelos tem.
Um dos comerciais que mais gostou foi o que traz a história da Cheri Lindsay, que tem vitiligo. “Não quero que as pessoas pensem que eu fico ofendida. Não esconda. Há algo errado com todos nós. Ninguém é 100% perfeito”, afirma Cheri.
A campanha também estimula outros internautas a compartilharem suas confissões no canal da marca no YouTube.
Confira:
continue lendo