Elegante sempre - Janaína Depiné

5 dicas para lidar com a traição nas redes sociais

Uma traição é algo muito doloroso. Porém, hoje – com as redes sociais – o que antes era privado acaba exposto para muitas pessoas. Se você sofeu uma traição, eu lhe ajudo com cinco dicas para lidar com essa situação nas redes sociais.

1)Não reaja nas redes

Nem pense em discutir a traição na web. Assunto privado se discute em casa, jamais na rede social. Preserve-se!

2)Pare de seguir

Não siga ou deixe de seguir quem traiu e quem foi o pivô da traição. O que não vemos não incomoda tanto. Além disso, você se poupa de lidar com o outro posando de vítima, por exemplo. Bloqueie ambos para não terem acesso ao seu conteúdo. Talvez seja um momento oportuno para deixar seu perfil fechado.

3)Sem ameaças

Se você era namorada(o) de quem traiu provavelmente tem informações e fotos da pessoa. Nem pense em vingança na rede social. Se você expuser o outro pode até ser processada(o) por danos morais. E de vítima você se torna a pessoa vilã da história.

4)Não busque torcida

Esse é o tipo de situação em que não há vencedor. Então, de nada adianta querer pessoas defendendo você. O que foi feito não volta atrás e não adianta torcida contra ou a favor.

5)Recolha-se

Se você foi traída(o) é hora de viver o luto pelo fim da relação. Não queira esbanjar uma falsa felicidade para dar a sensação de que deu a volta instantânea por cima. Respeite sua dor, recolha-se, poste menos na rede sociais e espere a poeira baixar.

Aguarde...

Cadastre-se

Fique por dentro das novidades do blog!