Elegante sempre - Janaína Depiné

Como uma primeira-dama deve (ou não) se vestir

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro viajou pela primeira vez a Brasília desde a vitória de Bolsonaro na eleição presidencial. Na capital federal, ela se encontrou com a atual primeira-dama, Marcela Temer. Do encontro tivemos uma boa lição de como uma primeira-dama deve se vestir.
Elas visitaram juntas o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, por cerca de 1h30. Marcela apresentou todos os cômodos do Palácio a Michele.  Chamou a atenção no encontro alguns detalhes sobre a vestimenta ideal para uma primeira-dama. Confira:

🚫 A primeira-dama Marcela Temer é linda, disso não há dúvida, mas o look calça jeans destroyed ( que tem desfiados) e com a barra dobrada ( típico street style)  ficou muito despojado para um encontro oficial. Melhor seria uma calça de alfaiataria cinza, por exemplo, com a mesma camisa.
Veja nessa montagem que eu fiz.

✅ Já a futura primeira-dama Michelle Bolsonaro certou em cheio com um terninho em tom pastel. O blazer aberto garantiu um ar mais à vontade. A cor escolhida (rosé) também foi excelente, pois transmite delicadeza e feminilidade. Algo condizente com a postura que ela tem mostrado em suas falas e atitudes até aqui. O scarpin da mesma cor do terno e a blusa com um detalhe preto na vertical alongaram a silhueta.
Além disso,  a escolha foi bem melhor do que outro look que ela usou anteriormente, quando deu a primeira entrevista para a TV depois que o marido foi eleito. Naquela ocasião ela escolheu uma blusa de malha de oncinha. A estampa, apesar de ser um clássico feminino, tem um forte apelo sensual o que não condiz com a imagem pública de uma futura primeira-dama.

Aguarde...

Cadastre-se

Fique por dentro das novidades do blog!